PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (PRAÇAS)
XxbrunoXx714
divergeentee
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
coreytaylo98
Matheus-New-Acc
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 2 de 26

Militar

Lee_Van_Cleef

Nick: svtt
    Atual Patente: Soldado
    Patente a ser promovido: Cabo
    Motivo para a validação da promoção: Concluiu [MoS] e [TCP]
    Pontos atuais: 
    Permissões: --x--

Novo Cadastro: svtt [LvC] 11 Fev 2018

Eu, policial Lee_Van_Cleef , patente Delegado , portador da TAG [LvC], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Policial Imperativo

Hugo_BR_

Nick: frajola_dav
    Motivo para a validação da promoção: MoS e TCP concluidos
    Pontos atuais: -x-
    Permissões: -x-

Novo Cadastro: frajola_dav [HBR] 11 Fev 2018

Eu, policial Hugo_BR_, patente Subtenente, portador da TAG [HBR], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Policial Avançado

theus4105

SRH: Atualizado!

Ministro do Grupamento de Monitoramento e Acesso.
    Secundário do Batalhão da Polícia de Choque.
    Cadete da PMHH
    Ex- Tenente-Coronel.
    Caveira!

vitorvka

Nick: =Romulo_Rose=
    Atual patente: Cadete
    Patente a ser rebaixado: Subtenente
    Motivo para a validação do rebaixamento: Completou 3 advertências.
    Evidências/Testemunhas: Na OBS.
    Permissões: Irrelevante

Novo Cadastro: =Romulo_Rose= [Vka] 11 Fev 2018

Eu, policial vitorvka, patente Capitão, portador da TAG [Vka], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente a este rebaixamento, e assumo totais condições de acompanhar as atitudes e corrigir o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar o rebaixamento, irei realizar o auxílio pós-rebaixamento, para aprimorar e ajudar melhor o praça, estando sujeito a rebaixamento caso não o faça

Você aceita a norma?

Sim; ( x ) Não; ( )

OBS.: Para obter os prints, falar comigo. Meu notebook buga ao tentar hospedar.

Atenciosamente Capitão vitorvka
    Líder do Batalhão da Policia de Choque [BPC]
    Supervisor do Conselho Tribunal Fiscal [TF]
    Supervisor do Centro de Formações de Oficiais [CFO]
    Coordenador do Setor 02 [BPCh]
    Membro do B.O.P.E.

"É necessária uma certa dose de estupidez para se fazer um bom Soldado."
    Adsumus
    Policial Imperativo

LovennyB.

Modelo I - Promoção

Nick: Thiago01096 
    Atual Patente: Cabo
    Patente a ser promovido: Terceiro-Sargento
    Motivo para a validação da promoção: Ótima presença em base, boa ortografia, desempenho mais que satisfatório nas funções do batalhão, postura exemplar e dedicação à CIA em que faz parte. 
    Pontos atuais: -
    Permissões: 1º Tenente lindoruanp81

Novo Cadastro: Thiago01096 [LOV] 12 Fev 2018

Eu, policial LovennyB., patente Cadete, portador da TAG [LOV], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

ATT:

Tenente-Coronel LovennyB.,
    Vice-líder do Grupamento de Aprendizagem e Discurso.
    Policial Avançado

theus4105

Freewi-Youtuber escreveu:Modelo I - Promoção

Nick: thomas...2s 
    Atual Patente: Cabo
    Patente a ser promovido: 3° Sargento
    Motivo para a validação da promoção: Cursos de patente concluídos, bom desempenho e boa presença.
    Pontos atuais: --x--
    Permissões: --x--

Novo Cadastro: thomas...2s [FrW] 11 Fev 2018

Eu, policial Freewi-Youtuber, patente 2° Tenente, portador da TAG [FrW], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )
    Cancelado:

Motivos insuficientes.

Cadete da PMHH
    Ex- Tenente-Coronel.
    Policial Imperativo

alex81617

Nick: Noobe13
    Motivo para a validação da promoção: Conclusão em TCP e MoS.
    Pontos atuais: =X=
    Permissões: =X=

Novo Cadastro: Noobe13 [Lex] 12 Fev 2018

Eu, policial alex83617, patente capitão, portador da TAG [Lex], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Aspirante-à-Oficial da PMHH.

Professor da DEP.
    Instrutor do BPC.
    Fiscal do Tribunal Fiscal.

"As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente."

Assinado - Aspirante-à-Oficial, alex83617!
    Militar

AmmySCardoso

Nick: LethiciaW
    Motivo para a validação da promoção: MoS e TCP concluídos.
    Pontos atuais: 

Novo Cadastro: LethiciaW [AMY] 12 FEV 2018

Eu, policial AmmySCardoso, patente 2° Tenente, portador da TAG [AMY], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x ) Não; ( )

Policial Imperativo

Xx_-Supremo-_xX

Nick: Narwa
    Motivo para a validação da promoção: Conclusão do TCP e MoS.
    Pontos atuais: Irrelevante.
    Permissões: Irrelevante.

Novo Cadastro: Narwa [Spm] 12 Fev 2018

Eu, policial Xx_-Supremo-_xX, patente Major, portador da TAG [Spm], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Atenciosamente, Escrivão-Sênior Xx_-Supremo-_xX.
    Ex-Líder e atual membro do Batalhão da Polícia de Choque da PMHH
    Ex-Major da POLÍCIA MILITAR DO HABBO HOTEL
    Eleito o melhor membro do BPC de 2017
    Eleito o policial revelação 2017
    Condecorado 3x com medalha de honra
    Militar

amoriduda

Nick: vdrlima
    Atual Patente: Soldado
    Patente a ser promovido: Cabo
    Motivo para a validação da promoção: Aprovada no TCP e MoS, teve um ótimo desempenho na realização dos comandos, tem muita atenção e vontade de crescer dentro da corporação, desde então, lhe dou a oportunidade.
    Pontos atuais: -x-

Novo Cadastro:  vdrlima [AMO] 12 Fev 2018

Eu, policial amoriduda, patente Primeiro-Tenente, portador da TAG [AMO], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

{Amoriduda}

Para de ler minha assinatura, vagabundo.
    Vai recrutar!

01.30.2018
    12:56:55

theus4105

Nick:jonas12234
    Motivo para a validação da promoção: MoS e TCP feitos!
    Pontos atuais: ---
    Permissões: ---

Novo Cadastro: jonas12234 [Tu5] 12 Fev 2018

Eu, policial theus4105, patente Tenente-Coronel, portador da TAG [Tu5], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Cadete da PMHH
    Ex- Tenente-Coronel.
    Policial Imperativo

alex81617

Nick: yuri0480 
    Motivo para a validação da promoção: Conclusão em TCP e MoS.
    Pontos atuais: =X=
    Permissões: =X=

Novo Cadastro: yuri0480 [Lex] 12 Fev 2018

Eu, policial alex83617, patente capitão, portador da TAG [Lex], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Aspirante-à-Oficial da PMHH.

Professor da DEP.
    Instrutor do BPC.
    Fiscal do Tribunal Fiscal.

"As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente."

Assinado - Aspirante-à-Oficial, alex83617!

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 2 de 26

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Permissão deste fórum: