PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (PRAÇAS)
XxbrunoXx714
divergeentee
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
coreytaylo98
Matheus-New-Acc
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 3 de 26

Militar

amoriduda

Nick: jeferson7753
    Atual Patente: Cabo
    Patente a ser promovido: 3° Sargento
    Motivo para a validação da promoção: O promotor responsável não realizou a postagem da promoção, desta forma, eu legalizo a promoção do 3° Sargento com o uso de atribuições de minhas funções de Primeiro-Tenente. O 3° Sargento jeferson7753 está qualificado para o novo posto.
    Pontos atuais: -x-
    Permissões: -x-

Novo Cadastro:  jeferson7753 [AMO] 12 Fev 2018

Eu, policial amoriduda, patente Primeiro-Tenente, portador da TAG [AMO], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

{Amoriduda}

Para de ler minha assinatura, vagabundo.
    Vai recrutar!

01.30.2018
    12:56:55

..energetico..

SRH: Atualizado!

Policial Imperativo

LovennyB.

Modelo I - Promoção

Nick: lucas.louco.368 
    Atual Patente: Soldado
    Patente a ser promovido: Cabo
    Motivo para a validação da promoção: Aprovação no [MoS]
    Pontos atuais: 
    Permissões: -

Novo Cadastro: lucas.louco.368 [LOV] 12 Fev 2018

Eu, policial LovennyB., patente Cadete, portador da TAG [LOV], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

ATT:

Tenente-Coronel LovennyB.,
    Vice-líder do Grupamento de Aprendizagem e Discurso.
    Policial Ativo

Wil_226

Nick: Heey.jaqueline 
    Patente a ser promovido:  Cabo
    Motivo para a validação da promoção: TCP e MoS concluidos
    Permissões: Não foi preciso.

Novo Cadastro: Heey.jaqueline  [AMY] 12 Fev 2018

Eu, policial AmmySCardoso, patente 2° Tenente, portador da TAG [AMY], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; ( x) Não; ( )

Atenciosamente, Major Wil_226 [W22]
    Policial Ativo

Wil_226

Nick:  uaires 
    Atual Patente:  Soldado
    Patente a ser promovido:  Cabo
    Motivo para a validação da promoção: TCP e MoS concluídos.
    Permissões:  Não foi preciso.

Novo Cadastro:  uaires  [W22] 12 Fev 2018

Eu, policial Wil_226, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [W22], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; ( x) Não; ( )

Policial Avançado

theus4105

SRH: Atualizado!

Ministro do Grupamento de Monitoramento e Acesso.
    Secundário do Batalhão da Polícia de Choque.
    Cadete da PMHH
    Ex- Tenente-Coronel.
    Policial Avançado

theus4105

Nick: coreytaylo98
    Motivo para a validação da promoção: MoS e TCP feitos!
    Pontos atuais: ---
    Permissões: ---

Novo Cadastro: coreytaylo98 [Tu5] 13 Fev 2018

Eu, policial theus4105, patente Tenente-Coronel, portador da TAG [Tu5], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Ministro do Grupamento de Monitoramento e Acesso.
    Secundário do Batalhão da Polícia de Choque.
    Cadete da PMHH
    Ex- Tenente-Coronel.
    Policial Ativo

BRKINGZ

Nick: sthefanes 
    Atual Patente: 3° Sargento
    Patente a ser promovido: 2° Sargento
    Motivo para a validação da promoção: Bem o policial em questão, vem tendo boa frequência em base, boa ortografia, se empenha em sua CIA mesmo sendo novo já mostra muito gosto pela PMHH, sempre buscando aprender, assume bem as funções da base e fez por merecer esta promoção, precisando usar mais pronomes e ter mais calma em esperar respostas de superiores.
    Pontos atuais: ---
    Permissões: ---

Novo Cadastro: sthefanes  [BRK] 13 Fev 2018

Eu, policial BRKINGZ, patente 1° Tenente, portador da TAG [BRK], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

BRKINGZ [BRK]
    Corregedor da Polícia Militar

Administração da Ouvidoria
    Assédio é tão crime quanto o Nepotismo e o Roubo. 
    Não se cale, Denuncie.
    Inico >> Setor de Diretoria Asministrativa >> Ouvidoria
    Recursos Humanos

,Batibat

,

Policial Imperativo

alex81617

Nick: Marcosviih 
    Atual Patente: 3° Sargento
    Patente a ser promovido: 2° Sargento
    Motivo para a validação da promoção: O sargento Marcos vem demonstrando um belo trabalho, o mesmo comanda muito bem o C.G, é muito atencioso e tem uma grande agilidade na S.C, sempre ajudando seus subordinados, e respeitando e obedecendo ordens de seus superiores, sempre está disposto à qualquer tipo de trabalho, nunca reclama, e sempre faz com vontade, demonstrando gosto pelo trabalho. Tem uma ótima ortografia, e está sempre presente em base, aplicando diversas aulas, o mesmo é muito pontual dentro da DEP, aplica várias aulas, e nunca cansa, o mesmo está pronto para está nova farda.
    Pontos atuais: =X=
    Permissões: =X=

Novo Cadastro: Marcosviih [Lex] 13 Fev 2018

Eu, policial alex83617, patente capitão, portador da TAG [Lex], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Aspirante-à-Oficial da PMHH.

Professor da DEP.
    Instrutor do BPC.
    Fiscal do Tribunal Fiscal.

"As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente."

Assinado - Aspirante-à-Oficial, alex83617!
    Policial Ativo

Wil_226

Nick:  Alexjunio44 
    Atual Patente: Subtenente 
    Patente a ser promovido: Cadete
    Motivo para a validação da promoção: O PM  Alexjunio44  demostra um ótimo serviço, vejo ele todo dia na base, cumprindo com funções estabelecidas pelo OG ou ele mesmo pede pra assumir tal função. O PM  Alexjunio44  possui uma boa ortografia, uma postura digna de um policial, trata a todos com o devido respeito, cumpre com todas as funções impostas. Além disso, tem bom conhecimento sobre a PMHH e suas funções, o PM  Alexjunio44  possui todos os requisitos necessários para ser promovido.
    Permissões:  theus4105  e BRKINGZ 

Novo Cadastro: Alexjunio44 [W22] 13 Fev 2018

Eu, policial Wil_226, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [W22], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; ( x) Não; ( )

Policial Imperativo

alex81617

Nick: -JoseIvoneide, 
    Motivo para a validação da promoção: Conclusão em MoS e TCP.
    Pontos atuais: =X=
    Permissões: =X=

Novo Cadastro: -JoseIvoneide, [Lex] 13 Fev 2018

Eu, policial alex83617, patente capitão, portador da TAG [Lex], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Aspirante-à-Oficial da PMHH.

Professor da DEP.
    Instrutor do BPC.
    Fiscal do Tribunal Fiscal.

"As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente."

Assinado - Aspirante-à-Oficial, alex83617!

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 3 de 26

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte

Permissão deste fórum: