PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (PRAÇAS)
XxbrunoXx714
divergeentee
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
coreytaylo98
Matheus-New-Acc
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 24 de 26

Militar

AmmySCardoso

Nick: yanpp13
    Atual Patente: Soldado
    Patente a ser promovido: Cabo
    Motivo para a validação da promoção: MoS e TCP concluídos.
    Pontos atuais: -x-
    Permissões: -x-

Novo Cadastro: yanpp13 [AMY] 10 MAR 2018

Eu, policial AmmySCardoso, patente 1° Tenente, portador da TAG [AMY], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; (  )

Militar

AmmySCardoso

Nick: iara0244
    Motivo para a validação da promoção: MoS e TCP concluídos.

Novo Cadastro: iara0244 [AMY] 10 MAR 2018

Eu, policial AmmySCardoso, patente 1° Tenente, portador da TAG [AMY], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x ) Não; ( )

Policial Ativo

X-Dleon-X

[size=33]Nick: - JoseIvoneide, [/size]
    [size=33]Atual Patente: Cabo[/size]
    [size=33]Patente a ser promovido: 3° Sargento[/size]
    [size=33]Motivo para a validação da promoção: Cursos de patente concluído, treinos e entrevista realizado sendo então promovido por ótimos resultados em serviço. [/size]
    [size=33]Pontos atuais: --x--[/size]
    [size=33]Permissões: --x--[/size]

[size=33]Novo Cadastro: - JoseIvoneide, [XdX] 10 Mar 2018[/size]

[size=33]Eu, policial X-Dleon-X, patente 2° Ministro-chefe, portador da TAG [XdX], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.[/size]

[size=33]Condição 1 - [/size][size=33]Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.[/size]

[size=33]Condição 2 -[/size][size=33] Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.[/size]

[size=33]Você aceita as normas?[/size]

[size=33]Sim; (x) Não; ( )[/size]

Atenciosamente, Ministro-Chefe da Polícia Militar do Habbo Hotel ®️

X-Dleon-X [XdX]

Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH] ®️
    Ministro de Coordenação da Companhia [GMA] ®️
    Membro dos contratos [CPM] ®️
    Membro do Conselho Executivo ®️
    Membro da Corregedoria ®️
    Condecorado Melhor da Semana ®️
    Policial Ativo

X-Dleon-X

[size=33]Nick: PedrohLC1[/size]
    [size=33]Atual Patente: Cabo[/size]
    [size=33]Patente a ser promovido: 3 Sargento [/size]
    [size=33]Motivo para a validação da promoção: cursos e dias concluídos, entrevista realizada e testes concluídos sendo então promovido para uma nova fase da PMHH. [/size]
    [size=33]Pontos atuais: -x-[/size]
    [size=33]Permissões: -x-[/size]

[size=33]Novo Cadastro: PedrohLC1 [XdX] 10 Mar 2018[/size]

[size=33]Eu, policial X-Dleon-X, patente Ministro-chefe[/size][size=33], portador da TAG [XdX], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.[/size]

[size=33]Condição 1 - [/size][size=33]Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.[/size]

[size=33]Condição 2 -[/size][size=33] Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.[/size]

[size=33]Você aceita as normas?[/size]

[size=33]Sim; (x ) Não; ( )[/size]

X-Dleon-X [XdX]

Policial Ativo

X-Dleon-X

Nick: AzamiNakiri
    Motivo para a validação da promoção: TCP e MoS concluído

Novo Cadastro: AzamiNakiri [XdX] 10 Mar 2018 

Eu, policial X-Dleon-X, patente Ministro-chefe, portador da TAG [XdX], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

X-Dleon-X [XdX]

Policial Ativo

X-Dleon-X

[size=37]Nick: gabriel47311[/size]
    [size=37]Atual Patente: Soldado[/size]
    [size=37]Patente a ser promovido: Cabo[/size]
    [size=37]Motivo para a validação da promoção: [/size][size=37]MoS concluído, o mesmo mostrou aptidão para assumir novas responsabilidades dentro da PMHH[/size]
    [size=37]Pontos atuais: -x-[/size]
    [size=37]Permissões: -x-[/size]

[size=37]Novo Cadastro: gabriel47311 [XdX] 10 Mar 2018 [/size]

[size=37]Eu, policial X-Dleon-X, patente Ministro-chefe, portador da TAG [XdX], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.[/size]

[size=37]Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.[/size]

[size=37]Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.[/size]

[size=37]Você aceita as normas?[/size]

[size=37]Sim; (x) Não; ( )[/size]

X-Dleon-X [XdX]

Militar

AmmySCardoso

Nick: pedroMBP
    Motivo para a validação da promoção:MoS e TCP concluídos.

Novo Cadastro: pedroMBP [AMY] 10 MAR 2018

Eu, policia AmmySCardoso, patente 1° Tenente, portador da TAG [AMY], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; (  )

Militar

@Denver

Nick: murilo73810
    Atual Patente: Cabo
    Patente a ser promovido: 3° Sargento
    Motivo para a validação da promoção: Bom desenvolvimento em suas funções, excelente ortografia e respeito para com superiores e subalternos, o mesmo possui todos os requisitos e por esse motivo está sendo efetivado a 3° sargento.
    Pontos atuais: --x--
    Permissões: Frickks

Novo Cadastro: murilo73810 [DnR] 10 Mar 2018

Eu, policial @Denver, patente Subtenente, portador da TAG [DnR], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente, militar @Denver [DnR]

Ministro dá Companhia Batalhão de Choque [BPCh]
    Membro do Setor de Recursos Humanos 2.

"Todos serão caveiras um dia, mas poucos serão em vida."
    #OperaçõesEspeciais
    Policial Ativo

BRKINGZ

Nick: LalaFerraz.
    Atual Patente: Aluna do CPM
    Efetivada à: Subtenente
    Motivo para a validação da promoção: A policial em questão, vem sendo observada desde o dia que entrou na DEP, nuca escraveu um "Não" ao se questionar "Pode aplicar aula?", ótima presença em base, bela ortografia, respeitosa, honrada e de belas palavras, precisando ter mais pulso firme como CG ou futuramente OG, pois como esta crescendo em conhecimento logo estará como uma bela Oficial, portanto à Efetivo.

Novo Cadastro: [size=13]LalaFerraz. [BRK] 11 Mar 2018[/size]

Eu, policial BRKINGZ, patente Capitão, portador da TAG [BRK], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

BRKINGZ [BRK]
    Corregedor da Polícia Militar

Administração da Ouvidoria
    Assédio é tão crime quanto o Nepotismo e o Roubo. 
    Não se cale, Denuncie.
    Inico >> Setor de Diretoria Asministrativa >> Ouvidoria
    Administrador

,Mulequinho

Nick: guigui6191
    Motivo para a validação da promoção: Aprovado no Teste de Comandos Práticos e no Monitoramento.
    Permissões: Grupamento de Monitoramento e Acesso.

Novo Cadastro: guigui6191 [Mlq] 11 Mar 2018

Eu, policial ,Mulequinho, patente Coronel, portador da TAG [Mlq] certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

''Tu não enxerga as merdas que tu faz por que alguém cobre teus rastros!''
    Administrador

,Mulequinho

Nick: @Denver
    Atual Patente: Subtenente
    Patente a ser promovido: Cadete
    Motivo para a validação da promoção: Bom, este policial vem se esforçando bastante em prol da corporação, tem todas as características necessárias para ser promovido, dias para patente, ortografia impecável, uma ótima presença em base, seus devidos cursos entre outros, mas eu lhe promovo não somente por estas coisas básicas, mas sim por sua capacidade de se tornar em breve um de nossos oficiais e por sempre estar disposto a ajudar em base e na sua companhia atual. Nesta sua nova passagem pela PMHH vem sendo um exemplo de oficial sendo espelho para diversos companheiros, 

Novo Cadastro: @Denver [Mlq] 11 Mar 2018

Eu, policial ,Mulequinho, patente Coronel, portador da TAG [Mlq] certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Última edição por ,Mulequinho em Dom 11 Mar - 14:07, editado 1 vez(es)

''Tu não enxerga as merdas que tu faz por que alguém cobre teus rastros!''
    Militar

:.:Duda01:.:

Nick: Gladiador_BR123
    Atual Patente: 3° Sargento
    Patente a ser promovido: 2° Sargento
    Motivo para a validação da promoção: Cursos de patente concluídos, bom desempenho e boa presença. 
    Permissões: Senhor 1° Tenente Frickks

Novo Cadastro: Gladiador_BR123 [Dd1] 11 Mar 2018

Eu, policial :.:Duda01:.:, patente Subtenente, portador da TAG [Dd1], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 24 de 26

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Permissão deste fórum: