PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (PRAÇAS)
XxbrunoXx714
divergeentee
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
coreytaylo98
Matheus-New-Acc
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 85 de 85

Recursos Humanos

,Batibat

Militar

CaiuLevy

Nick: NewKaua123
    Atual Patente: Soldado
    Patente a ser promovido: Cabo
    Motivo para a validação da promoção: Todos os cursos completos.
    Permissões: -x-

Novo Cadastro: NewKaua123 [CLy] 24 Jun 2018

Eu, policial CaiuLevy, patente Cadete, portador da TAG [CLy], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente,

Aspirante-à-Oficial CaiuLevy.

Portador da TAG: [CLy]

Supervisor do Tribunal Fiscal
    Jornalista do Setor de Relações Públicas

Ministro do Grupamento de Monitoramento e Acesso

Policial Ativo

thales_dez

SRH2:

Retiradas pelos seguintes motivos: 

Sem vinculo:
    Gbka [Fux] 18 Jun 2018

Foi para o CE:
    -=IceKiss=- [Lrd] 21 Jun 2018 

SRH1/2 Atualizado!

Thales_dez [zTh]

Capitão da PMHH

Professor do CFO

Ministro Financeiro do GMA

P2

Reniifer

Modelo I - Promoção

Nick:  kelvynandre 
    Atual Patente: Soldado.
    Patente a ser promovido: Cabo. 
    Motivo para a validação da promoção: Realizou todos as aulas determinadas para sua patente.
    Permissões: -x-
    Possui todos os grupos de aula: (X) Sim  ( ) Não
    Novo Cadastro: kelvynandre [Bat] 24 Jun 2018

Eu, policial ,Batibat, patente Capitão, portador da TAG [Bat], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Atenciosamente Coronel Reniifer

[DEP] [BPC] [TF] [CFO] [COR] [SRH] [BOPE] [ADM] [CCE] [P2]
    Condecorada 16x melhor da semana  Condecorada com 1 medalha de Honra • Eleita melhor DEP [AWARDS 2017] 

Policial Imperativo

Liza1345

Nick: godraft
    Atual Patente: Cabo
    Patente a ser promovido: 3° Sargento
    Motivo para a validação da promoção: O policial em questão, além de possuir os requisitos necessários para a promoção, vem apresentando um bom desempenho em base. Está presente todos os dias, sempre procurando assumir alguma função.  É um policial que está iniciando sua carreira policial agora, mas que ama os aprendizados que adquire durante seus cursos e funções desempenhadas. Além de estar apto para a nova farda, ele poderá obter novas experiências com a patente. 
    Permissões: -x_
    Possui todos os grupos de aula: (X) Sim  ( ) Não
    Novo Cadastro: godraft [LzA] 24 Jun 2018

Eu, policial Liza1345, patente Tenente-Coronel, portador da TAG [LzA], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Atenciosamente, Tenente-Coronel Liza1345 [LzA]

- Auxiliar de Gestão do Setor de Relações Públicas
    - Membro do Curso de Formação de Oficiais
    - Líder da Diretoria de Ensino
    Policial Ativo

LagashyBM

A Listagem Corpo de Praças foi atualizada! [LbM]

#AvantePMHH!

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 85 de 85