PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (PRAÇAS)
XxbrunoXx714
divergeentee
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
coreytaylo98
Matheus-New-Acc
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 84 de 85

Recursos Humanos

,Batibat

Policial Ativo

Wil_226

Nick: CaiuLevy 
    Atual Patente: Subtenente 
    Patente a ser promovido: Cadete 
    Motivo para a validação da promoção: O policial se mostrou bastante dedicado. Além disso, ele assume as funções com êxito, ajuda bastante a CIA, tem boa postura, ortografia, presença e respeito para com todos. Por fim, ele mostra bastante potencial, gosta de aprender, ensinar e ajudar todos. Com isso, vou da essa oportunidade, para ele ficar a um passo do oficialato, e estarei ajudando em tudo que for preciso.
    Permissões: -x-
    Possui todos os grupos de aula: (x) Sim  ( ) Não
    Novo Cadastro: CaiuLevy [W22] 23 Jun 2018

Eu, policial Wil_226, patente Tenente-Coronel, portador da TAG [W22], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente, Major Wil_226 [W22]
    Militar

CaiuLevy

Nick: alisson58872
    Atual Patente: Soldado
    Patente a ser promovido: Cabo
    Motivo para a validação da promoção: Todos os cursos completos.

Novo Cadastro: alisson58872 [CLy] 23 Jun 2018

Eu, policial CaiuLevy, patente Cadete, portador da TAG [CLy], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente,

Aspirante-à-Oficial CaiuLevy.

Portador da TAG: [CLy]

Supervisor do Tribunal Fiscal
    Jornalista do Setor de Relações Públicas

Ministro do Grupamento de Monitoramento e Acesso

Policial Ativo

thales_dez

SRH-ATUALIZADO!

Thales_dez [zTh]

Capitão da PMHH

Professor do CFO

Ministro Financeiro do GMA

Militar

LouisGM

Nick: iHoooly
    Atual Patente: Cabo
    Patente a ser promovido: 3° Sargento
    Motivo para a validação da promoção: Ótima postura, ótimo respeito, conclusão dos cursos, e e um otimó policial
    Permissões: -×-
    Possui todos os grupos de aula: (×) Sim  ( ) Não
    Novo Cadastro: iHoooly [LoG] 23 Jun 2018

Eu, policial LouisGM, patente Cadete, portador da TAG [LoG], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 3 - Ao realizar a promoção, verifiquei se o policial que está à ser promovido possui todos os grupos de aula, respectivos para sua patente.

Você aceita as normas?

Sim; (×) Não; ( )

Militar

CaiuLevy

Nick: Miiguel_M

Novo Cadastro: Miiguel_M [CLy] 23 Jun 2018

Eu, policial CaiuLevy, patente Cadete, portador da TAG [CLy], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente,

Militar

Blake:

Nick: MailanaPixelz
    Atual Patente: Segundo-Sargento
    Patente a ser promovido: Primeiro-Sargento
    Motivo para a validação da promoção: A mesma tem uma ótima postura, assume bem suas funções, possui uma boa ortografia, é muito proativa, está sempre presente na base, respeita superiores e subalternos e se empenha para aplicar aulas para sua cia, está mais do quê apta a assumir a nova patente.
    Permissões: Stefany.Vitoria
    Novo Cadastro: MailanaPixelz [BLK] 23 Jun 2018

Eu, policial Blake:, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [BLK], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

"Só os mortos conhecem o fim da guerra"

Atenciosamente, Aspirante Blake: [BLK]
    Min. Coordenador do Batalhão Policial de Choque [BPC]
    Membro do Centro de Patrulhas [CP]
    Fiscal do Tribunal Fiscal [TF]

Policial Ativo

LagashyBM

Modelo I - Promoção

Nick: jackson1743
    Motivo para a validação da promoção: Concluiu todos os cursos. O policial Xx_-Supremo-_xX promoveu ele, porém esqueceu de postar.
    Possui todos os grupos de aula: ( ) Sim  (X) Não
    Novo Cadastro: jackson1743 [LbM] 23 Jun 2018

Eu, policial LagashyBM, patente Aspirante-à-Oficial, portador da TAG [LbM], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

#AvantePMHH!
    Militar

Blake:

Nick: nando_12
    Atual Patente: Cabo
    Patente a ser promovido: Terceiro-Sargento
    Motivo para a validação da promoção: Assume bem as suas funções, tem uma boa ortografia, respeita superiores e subalternos, é proativo em sua cia e na PMHH, tem uma boa postura e está apto a sua nova patente.
    Permissões: Wil_226
    Novo Cadastro: nando_12 [BLK] 23 Jun 2018

Eu, policial Blake:, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [BLK], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

"Só os mortos conhecem o fim da guerra"

Atenciosamente, Aspirante Blake: [BLK]
    Min. Coordenador do Batalhão Policial de Choque [BPC]
    Membro do Centro de Patrulhas [CP]
    Fiscal do Tribunal Fiscal [TF]

Militar

CaiuLevy

Nick: xarope50

Novo Cadastro: xarope50 [CLy] 23 Jun 2018

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente,

Recursos Humanos

,Batibat

Recursos Humanos

,Batibat

Retiramento Listagem do Corpos de Praças

Falta de Compromisso 

.:natad32:.
    toindopeu 
    hectorbelch
    claude_ 
    Davizinho,domal
    wolfgfrota
    XxPatricioxX10
    @@Haalls@@
    xpedroaugu45 
    BIIXAUUM
    Estagira 
    :-wvictor-:

30 Dias sem entrar. 

CrazyNoobX1 [Teo] 21 Mai 2018
    NeganzCoronel
    diogo54036
    KauaCyber
    bellV22
    Causalmicrobe68
    AlexHunter29
    jctibilico1
    DuInguica
    Juam- 
    zefher
    kevne12
    vitinho123049
    marsoft09 

Saiu da PMHH, Sem Vinculos.

anderson-surf 
    Juuubbsjubs
    leomilton17
    Ribery090909
    jonathas793
    8GamerGabriel8
    lordlucas840
    BoBaDiLaMan
    Sr.Madruga111
    closedhill 
    PernetaGamer
    Dr.YURI@2006
    .:Yesterday:.
    AlexsBR4
    rian1656
    KLEBERSON3536
    etleonard 
    Cafe.ban
    sportluca275
    kauanda27

Mais de um Cadastro

ouhh 

Atenciosamente Capitão ,Batibat
    [Bat]

[CFO] [Spm] [Enr] [Xum]

Professor do Centro de Formação de Oficial [CFO]
    Setor de Recursos Humanos [SRH]
    Ministro de Coordenação [DEP]
    Ministro Financeiro [BPC]

Condecorado 1x de Melhores da Semana
    Condecorado com 1 medalha de Honra

''Me julgue do jeito que você quiser. A opinião é sua, a realidade e minha!''

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 84 de 85

Ir à página : Anterior  1 ... 43 ... 83, 84, 85  Seguinte

Permissão deste fórum: