PMHH » Setor de Relações Públicas (SRP) » Boletim Interno

Destaque da Semana! (PRAÇAS)
XxbrunoXx714
divergeentee
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
coreytaylo98
Matheus-New-Acc
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Boletim Interno - 19 - PAGAMENTO DE PRAÇAS (04/04/2017)

    Mensagem - Página 1 de 1

    Policial Ativo

    ?-=Kevin=-?

    avatar



    POLÍCIA MILITAR DO HABBO HOTEL

    PMHH ®












    NOVO SISTEMA DE PAGAMENTO DE PRAÇAS: Soldo Semanal de Gratificação por Desempenho



              A partir do dia QUATRO de FEVEREIRO de DOIS MIL E DEZESSETE, entrará em vigor o novo Sistema de Pagamento de Praças. Visando o aumento no número de civis alistados, a motivação da base de nossa polícia e a gratificação conforme o desempenho de cada Praça, foi decidido por membros do Conselho Deliberativo Militar em conjunto com a Corregedoria a aplicação das regras a seguir:




    Artigo 1º - Fica estabelecido o pagamento SEMANAL dos Praças conforme desempenho durante os turnos da semana
    § 1º - O desempenho será medido pelo NÚMERO DE CIVIS ALISTADOS, onde 5 (cinco) civis alistados corretamente pelo Praça equivalem a 1 (um) câmbio acrescido em seu Soldo Semanal.
    § 2º - A contagem dos civis alistados será realizada pelo CABO DA GUARDA, que deverá manter o controle do número de recrutados por cada policial e, ao final de cada Turno, atualizar nos requerimentos próprios a serem criados futuramente pelo SRH.
    § 3º - A negligência do Cabo da Guarda em relação à pontuação, se de má fé e comprovada, acarretará em rebaixamento, tal qual qualquer tipo de nepotismo ou favorecimento.


    Artigo 2º - O pagamento do Soldo acumulado dos Praças se dará todos os Domingos, a partir das 21 (VINTE E UMA) horas, BRT.
    § 1º - O pagamento do Soldo dos Praças NÃO SERÁ CUMULATIVO. O Praça ausente no horário de pagamento não poderá solicitar o Soldo em outra ocasião. Ressalva, vide § 4º.
    § 2º - Após o pagamento do Soldo Semanal, o SRH deverá zerar a pontuação de todos os Praças e iniciar uma nova contagem.§
    3º - Em caso de ausência do Chefe-de-Polícia para realizar o pagamento, o membro do CDM de maior patente presente será encarregado do Soldo dos Praças.
    § 4º - Caso nenhum membro do CDM esteja presente, ou por ventura o pagamento for adiado, abrir-se-á uma exceção ao Parágrafo Primeiro deste artigo, e o Soldo da semana adiada se somará ao da próxima semana, sendo a listagem da pontuação dos praças mantida, excepcionalmente nesta semana.


    Artigo 3ª - O Conselho Deliberativo Militar se reserva o direito de alterar a relação entre civis alistados e câmbios obtidos, assim como as datas e horários de pagamento.
    § único - Para realizar tais alterações, o CDM deverá aguardar o pagamento da semana vigente e anunciar no ato do pagamento. Ou seja, não haverão alterações de datas ou câmbios durante a semana, apenas após o pagamento do devido período ser realizado.










    Boletim Interno da Polícia Militar do Habbo Hotel ®





    Assinado por ?-=Kevin=-? [KVN]
    Primeira Guarda, Consultor & Chefe-de-Polícia Interino da PMHH.

    Mensagem - Página 1 de 1

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum