PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (PRAÇAS)
XxbrunoXx714
divergeentee
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
coreytaylo98
Matheus-New-Acc
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Oficiais

Mensagem - Página 2 de 30

13 Re: Requerimento: Cadastro de Oficiais em Qua Nov 29, 2017 1:09 am

Supremo

Xumbica

Modelo I - Promoção

Nick: Gugubelmont
    Atual Patente: Capitão
    Patente a ser promovido: Major
    Motivo para a validação da promoção: O policial em questão vem demostrando um nível de excelência muito grante em suas atividades. Sempre o vejo tratando com muito respeito os seus subordinados, e obedecendo seus superiores. Ele busca resolver os problemas de forma pacifica, busca soluções e novas ideias. Esse policial tem construído uma bela história na instituição e vem buscando evoluir mais a cada dia. É muito humilde, segue as regras, trabalha duro e honra sua farda, bem como sua tag. É um policial de grande valor, e merece a oportunidade de mostrar ainda mais trabalho no novo cargo.
    Pontos atuais: Pontos positivos
    Permissões: -x-

Novo Cadastro: Gugubelmont [Xum] 29 Nov 2017

Eu, policial Xumbica, patente Chefe de Policia, portador da TAG [Xum], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Você aceita a norma?

Sim;  ( x ) Não; (  )

"Não espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro é a consequência do presente."
    Racionais MC's

14 Re: Requerimento: Cadastro de Oficiais em Qua Nov 29, 2017 2:25 am

Administrador

,Mulequinho

Nick: CesarWatsom
    Atual Patente: Aspirante a Oficial
    Patente a ser promovido: 2° Tenente
    Motivo para a validação da promoção: Bom, o policial nesta passagem para o oficialato vem sendo um dos maiores destaques na corporação, atuando dentro e fora de base para o melhor funcionamento da PMHH, assume suas responsabilidades com excelência e rigor. Sempre que pode esta aplicando aulas para seus subalternos e auxiliando todos os companheiros, administra o SRH e ajuda o andamento do fórum muito bem, além disso o mesmo conseguiu reverter sua situação nos Pontos de Gratificação, pois tinha muitos pontos baixos e com garra e determinação fez a proeza de reverter, se dedicando intensamente a sua melhora e consequentemente da PM. Creio que com tempo disponível que possui agora poderá se esforçar o dobro do que se esforça e conseguir atos e gratificações melhores do que já feitas em sua carreira na PM. 
    Pontos atuais: 190

Novo Cadastro: CesarWatsom [Mlq] 29 Nov 2017

Eu, policial ,Mulequinho, patente Tenente-Coronel, portador da TAG [Mlq], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Você aceita a norma?

Sim;  ( x ) Não; (  )

''Tu não enxerga as merdas que tu faz por que alguém cobre teus rastros!''

15 Re: Requerimento: Cadastro de Oficiais em Qua Nov 29, 2017 11:02 am

Supremo

Xumbica

[SRH] ATUALIZADO!

[Xum]

"Não espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro é a consequência do presente."
    Racionais MC's

16 Re: Requerimento: Cadastro de Oficiais em Qua Nov 29, 2017 11:56 am

Policial Imperativo

Liza1345

Nick: CharmingLittle 
    Atual Patente: Aspirante a Oficial
    Patente a ser promovido: 2° Tenente
    Motivo para a validação da promoção: A policial em questão vem fazendo um trabalho brilhante, é esforçada, sempre buscando ajudar no que pode. Possui um ótimo desempenho na Companhia em que atua (GMA). É bem ativa, assume suas funções com excelência, trata a todos com o devido respeito. É uma policial exemplar, demonstrando sua seriedade e comprometimento com o seu trabalho. Uma Oficial competente, sua determinação é admirável, provando que está qualificada para a nova patente. 
    Pontos atuais: 234 pontos positivos. 
    Permissões: Chefe-de-polícia Interino Xumbica

Novo Cadastro: CharmingLittle [LzA] 28 Nov 2017

Eu, policial Liza1345, patente 1° Tenente, portador da TAG [LzA], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.Você aceita a norma?

Sim;  (X) Não; (  )

Atenciosamente, Tenente-Coronel Liza1345 [LzA]

- Auxiliar de Gestão do Setor de Relações Públicas
    - Membro do Curso de Formação de Oficiais
    - Líder da Diretoria de Ensino

17 Re: Requerimento: Cadastro de Oficiais em Qua Nov 29, 2017 12:12 pm

Supremo

Xumbica

Modelo II - Rebaixamento

Nick: __General__
    Atual patente: Primeiro Tenente
    Patente a ser rebaixado: Subtenente
    Motivo para a validação do rebaixamento: O militar está a 17 dias sem logar, nem dar satisfações sobre seu sumiço, configurando negligência/abandono do dever.
    Evidências/Testemunhas:
    Pontos atuais: -x-

Novo Cadastro: __General__ [R/Xum] 29 Nov 2017

Eu, policial Xumbica, patente Chefe de Policia, portador da TAG [Xum], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente a este rebaixamento, e assumo totais condições de acompanhar as atitudes e corrigir o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar um militar, eu prometo corrigir, treinar e aprimorar o erro cometido pelo militar. Caso eu não realize tal ação, aceito rebaixamento por negligência.

Você aceita a norma?

Sim; ( x ) Não; ( )

Racionais MC's

18 Re: Requerimento: Cadastro de Oficiais em Qua Nov 29, 2017 3:03 pm

Relações Públicas

..energetico..

SRH: Atualizado!

19 Re: Requerimento: Cadastro de Oficiais em Qua Nov 29, 2017 7:48 pm

Policial Avançado

MayraCastrosz..

Modelo I - Promoção

Nick: Hugo_BR_
    Atual Patente: Capitão
    Patente a ser promovido: Major
    Motivo para a validação da promoção: Gostaria de começar falando os motivos, dizendo o quanto o Hugo evoluiu desde a sua entrada, até a data que se encontramos hoje. Um menino cheio de sonhos, e vontade de ajudar, porém não sabia como, não sabia o que fazer, aos poucos veio conquistando espaço, entrou como soldado, saiu que seu lugar não era fora da PMHH, retornou de CFS, tentou ser membro do BOPE porém fraquejou como eu, e como nossos companheiros de turno. Porém nunca deixou o desanimo, a tristeza lhe abater, esteve sempre disposto a ajudar, ganhou direitos, deve seus altos e baixos, eu sempre disse que todo seu esforço seria compensado. E me sinto honrada por ser eu a autora dessa promoção.

Novo Cadastro: Hugo_BR_ [May] 29 Nov 2017

Eu, policial MayraCastrosz.., patente Coronel, portador da TAG [May], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Você aceita a norma?

Sim; ( x ) Não; ( )

Atenciosamente: MayraCastrosz..

20 Re: Requerimento: Cadastro de Oficiais em Qua Nov 29, 2017 8:58 pm

Policial Avançado

MayraCastrosz..

~Atualizado [May]

21 Re: Requerimento: Cadastro de Oficiais em Qua Nov 29, 2017 9:58 pm

Policial Avançado

MayraCastrosz..

Nick: Liza1345
    Atual Patente: 1° Tenente
    Patente a ser promovido: Capitã
    Motivo para a validação da promoção: A policial em questão tem todos os requisitos para a promoção a capitã, uma policial que conquista todos com seu jeito, cuidadosa, talentosa, tem uma ortografia perfeita, a policia Liza vem se esforçando a cada dia para chegar aonde chegou, demostrou confiança, garra diante a todos os obstáculos que passou, em sua CIA DEP vem sempre procurando se destacar seja ela aplicando admissão, ou aula. Um policial que ganhou a confiança de todos, respeitada, honrada, está fazendo uma excelente carreira na PMHH, espero que não pare por ai... ela tem muito que mostra para a gente ainda. Que a PMHH possa formar muitas ''Liza's'', por esses motivos a promovo a capitã da PMHH;

Novo Cadastro: Liza1345 [Xum] 29 Nov 2017

Eu, policial Xumbica, patente Chefe-De-Policia Interina, portador da TAG [Xum], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Você aceita a norma?

Sim; ( x ) Não; ( )

Obs: Postado a pedidos da senhora Xumbica.

22 Re: Requerimento: Cadastro de Oficiais em Qua Nov 29, 2017 10:32 pm

Policial Avançado

theus4105

SRH: Atualizado!

Ministro do Grupamento de Monitoramento e Acesso.
    Secundário do Batalhão da Polícia de Choque.
    Cadete da PMHH
    Ex- Tenente-Coronel.

23 Re: Requerimento: Cadastro de Oficiais em Qua Nov 29, 2017 10:51 pm

Policial Avançado

MayraCastrosz..

Nick: UmDolly
    Atual Patente: 2° Tenente
    Patente a ser promovido: 1° Tenente
    Motivo para a validação da promoção: O policial UmDolly vem crescendo constantemente, vem exercendo um excelente trabalho na PMHH, está sempre disposto a enfrentar desafios, está sempre aberto a ouvir opiniões/criticas, um policial que cativa todos com seu jeito de ser, e de trata a todos. Tem uma ortografia excelente, sempre que entra no BP procura está assumindo as funções ou desempenhando seu trabalho na CIA, sem dúvidas é um policial brilhante.

Novo Cadastro: UmDolly [May] 29 Nov 2017

Eu, policial MayraCastrosz.., patente Coronel, portador da TAG
    [May], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita a norma?

Sim; ( x ) Não; ( )

24 Re: Requerimento: Cadastro de Oficiais em Qua Nov 29, 2017 11:19 pm

Recursos Humanos

,Lord-

Modelo III - Licença de Serviço

Todo Oficial tem o direito de pedir seu afastamento, pois saberemos que o mesmo estará resolvendo coisas importantes o impossibilitando de realizar suas atividades até sua volta.

Nick: Reniifer
    TAG: [Eni]
    Patente: Tenente-Coronel
    Companhias que participa: [TF,BPC,DEP]
    Quantidade de dias: 7
    Motivo: Saúde

Postado a pedido da Senhora T-C Reniifer

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 2 de 30

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Permissão deste fórum: