PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (PRAÇAS)
XxbrunoXx714
divergeentee
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
coreytaylo98
Matheus-New-Acc
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Oficiais

Mensagem - Página 6 de 30

Policial Ativo

CesarWatsom

Nick: ..energetico..
    Atual Patente: Tenente-Coronel
    Patente a ser promovido: Coronel
    Motivo para a validação da promoção: O Militar em questão vem exercendo desde sempre suas funções, obrigações e seus deveres enquanto membro desta instituição. Vem crescendo infinitamente bem, suas qualidades e adjetivos enquanto um Oficial são exemplares e excepcionais, em sua carreira vem aprendendo e exercendo cada vez mais sua liderança, sempre mostrando-se capaz de superar seus limites, se adequando a cada ambiente em que passa. O até então Tenente-Coronel ..energetico.. vem exercendo com soberania um trabalho impecável de parcialidade e rigidez, mostrando-se ágil em situações difíceis de se concluir, este enquanto continuar produzindo o seu melhor, continuará mostrando que é apto a toda e qualquer conquista, assim pelos seus feitos, o mesmo é condecorado com sua nova patente, dando-lhe honra militar por seus serviços prestados em prol da Polícia Militar do Habbo Hotel, dando-lhe honra sempre a quem tem honra.
    Pontos atuais: 780 pontos
    Permissões: --

Novo Cadastro: ..energetico.. [KVN] 10 Dez 2017

Eu, policial 
    ?-=Kevin=-? , patente Chefe-de-Polícia Interino, portador da TAG [KVN], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Você aceita a norma?

Sim;  (x) Não; (  )

OBS: POSTADO À PEDIDO DO MESMO.

CesarWatsom Militar da PMHH desde 20 de Jan de 2017

Atualmente Presidente da Polícia Militar do Habbo Hotel.
    Membro do Grupamento de Monitoramento e Acesso.
    Gestor do Setor de Orçamento e Finanças
    Membro do Tribunal Fiscal
    Ex-Líder do Grupamento de Monitoramento e Acesso.
    Ex-Corregedor da Polícia Militar do Habbo Hotel.
    Ex-Secundarista do Batalhão Policial de Choque
    Ex-Gestor do Setor de Relações Públicas.
    Ex-Ministro do Centro de Patrulha
    Ex-Diretor de Ensino Policial
    Ex-Major
    Administrador

,Mulequinho

Listagem de Membros - Atualizado!

[Mlq]

00:44:01

''Tu não enxerga as merdas que tu faz por que alguém cobre teus rastros!''
    Policial Avançado

Gugubelmont

Modelo III - Licença de Serviço

[size=56]Todo Oficial tem o direito de pedir seu afastamento, pois saberemos que o mesmo estará resolvendo coisas importantes o impossibilitando de realizar suas atividades até sua volta.[/size]

[size=56]Nick: Gugubelmont[/size]
    [size=56]TAG: [Gbm][/size]
    [size=56]Patente: Major[/size]
    [size=56]Companhias que participa: DEP, TF, SRH e CFO.[/size]
    [size=56]Quantidade de dias: 7 dias.[/size]
    [size=56]Motivo: Estar sem internet no computador.[/size]

Obs: [size=56]É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.[/size]

Última edição por Gugubelmont em Sab 16 Dez - 17:31, editado 2 vez(es)

Relações Públicas

..energetico..

SRH: Atualizado!

P2

Reniifer

Reniifer escreveu:Modelo III - Licença de Serviço

[size=32]Todo Oficial tem o direito de pedir seu afastamento, pois saberemos que o mesmo estará resolvendo coisas importantes o impossibilitando de realizar suas atividades até sua volta.[/size]

[size=32]Nick: vitorvka[/size]
    [size=32]TAG: [Vka][/size]
    [size=32]Patente: 2°Tenente[/size]
    [size=32]Companhias que participa: BPC, GMA, TF[/size]
    [size=32]Quantidade de dias: 30 dias.[/size]
    [size=32]Motivo: Sem internet[/size]

Obs: [size=32]É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.[/size]

Postado a pedido do 2°Tenente.
     O mesmo está retornando da Licença. 
    Postado a pedido do mesmo.

Policial Ativo

?-=Kevin=-?

Nick: diogo57429
    Atual Patente: 2° Tenente
    Patente a ser promovido: 1° Tenente
    Motivo para a validação da promoção: Conclusão do Curso de Formação de Tenentes.

Novo Cadastro: diogo57429 [KVN] 13 Dez 2017

Nick: Xx_-Supremo-_xX
    Atual Patente: Subtenente
    Motivo para a validação da promoção: Conclusão do Curso de Formação de Tenentes.

Novo Cadastro: Xx_-Supremo-_xX [KVN] 13 Dez 2017

Nick: Marko_07
    Atual Patente: Cadete

Novo Cadastro: Marko_07 [KVN] 13 Dez 2017

Assinado por ?-=Kevin=-? [KVN]
    Primeira Guarda, Consultor & Chefe-de-Polícia Interino da PMHH.
    P2

Reniifer

Nick: UmDolly
    Atual Patente: 1° Tenente.
    Patente a ser promovido:  Capitão.
    Motivo para a validação da promoção: 
    O policial em questão já esta em sua segunda passagem pela PMHH, porem muito diferente daquele policial. Vemos nele hoje sua garra, vontade, determinação, pró-atividade, empatia, respeito por todos, gentileza com todos, postura dentro do batalhão, sua ortografia cada em constante evolução. Em sua CIA se tornou um dos Ministros Destaque, sempre pronto para ajudar seus companheiros de estrela. E ajudar a todos aqueles que precisarem. O mesmo está pronto para essa nova farda, lutou e se esforçou por ela, com o mérito completamente seu. É uma honra para mim poder fazer parte dessa grande historia de sucesso.

Pontos atuais: 167 pontos positivos 
    Permissões: Desnecessário.

Novo Cadastro: UmDolly [Eni] 13 Dez 2017

Eu, policial Reniifer,  patente Tenente-Coronel, portador da TAG [Eni], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Atenciosamente Tenente Coronel Reniifer 
     [Glo] [CDH] [MRO] [IgZ] [FRS] [XUM] [DEP] [Thw] [LOV][May]
    [d82] [Pl3] [CDH] [PJX] [Hsz] [147] [Chw] [CFO] [May] [TYU] [BoL] [May] [SKR]
    Auxiliar Administrativa da Diretoria de Ensino [DEP]
    Gestora do Tribunal Fiscal [TF]
    Membro do Batalhão da Policia de Choque [BPC] 

Membro da Corregedoria 

- Condecorada 9x melhor da semana.

"O Sol é para todos, más a sombra é para quem merece."

Administrador

,Mulequinho

Setor de Recursos Humanos - Atualizado!

[Mlq]

00:43:08

Policial Avançado

MayraCastrosz..

Nick: CesarWatsom
    Motivo para a validação da promoção: O policial vem exercendo um excelente trabalho na PMHH, é um policial exemplar, honrado, respeitado, tentar cumprir suas obrigações na CIA e em outros grupos de funções, elaborou várias coisas para o entretenimento dos policias, está sempre a frente de umas coisas importante para a PMHH, nada mais justo que ser reconhecido pelo o excelente trabalho que faz. Um policial que vem sendo exemplo a outros militares, educado, sábio, ''veterano'' em nossa instituição, por esses e outros motivos ele está sendo promovido a 1° Tenente da PMHH;
    Pontos atuais: 235 pontos
    Permissões: --

Novo Cadastro: CesarWatsom [May] 14 Dez 2017

Eu, policial MayraCastrosz.. , patente Coronel, portador da TAG [May], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Você aceita a norma?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente: MayraCastrosz..
    Administrador

,Mulequinho

Setor de Recursos Humanos - Atualizado!

[Mlq]

00:45:33

Relações Públicas

..energetico..

Nick: vitorvka 
    Motivo para a validação da promoção: O até então 2° Tenente vitorvka vem apresentando um excelente trabalho na instituição. Apesar de estar voltando de licença recentemente, mesmo durante a sua licença estava cumprindo com as suas funções no TF, e cumpre também as funções em sua companhia. Retornou com força total à atividade e tem demonstrado dentro do batalhão.
    Pontos atuais: 38 pontos positivos 
    Permissões: --x--

Novo Cadastro: vitorvka [Enr] 15 Dez 2017

Eu, policial ..energetico.., patente Coronel, portador da TAG [Enr], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Você aceita a norma?

Sim;  (x ) Não; (  )

Policial Ativo

Tyu-:D

Postagem da volta da licença do coronel TheHollows, feita a pedido do mesmo.

Atensiosamente, 
    Tyu-Very Happy.

Tenente-Coronel da Polícia Militar do Habbo Hotel;
    Líder do Batalhão da Polícia de Choque;
    Membro do Conselho Administrativo Executivo;
    Corregedor da Polícia Militar do Habbo Hotel;
    Membro Setor de Relações Públicas;
    Secretário da Comunicação;
    Comandante do BEA.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 6 de 30

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte