PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (PRAÇAS)
XxbrunoXx714
divergeentee
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
coreytaylo98
Matheus-New-Acc
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 80 de 83

Policial Imperativo

IGerinZ

Nick: TECATUCO
    Atual Patente: Cabo
    Patente a ser promovido: 3°Sargento
    Motivo para a validação da promoção: Sua presença em batalhão é sempre impecável, mantém uma ótima postura e é dono de uma ótima ortografia, sem dúvidas tem tudo pra se tornar um de nossos melhores políciais, e por isso confiei minha TAG a ele, por que sei que não tenho dúvidas de que ele está se tornando um excelente policial.
    Pontos atuais: -x-
    Permissões: -x-

Novo Cadastro: TECATUCO [IgZ] 07 Fev 2018

Eu, policial IGerinZ, patente 2°Tenente, portador da TAG [IgZ], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Atenciosamente,

Membro do Batalhão Policial de Choque e Aspirante-à-Oficial

IGerinZ

[PMHH] Aspirante-à-oficial [SKR]

"Nós não habitamos uma nação, e sim uma língua.
    Não se engane, nossa língua é nossa verdadeira pátria."
    -Emil Cioran

Policial Ativo

Frickks

[SRH] - Atualizado:
    Setor de Recursos Humanos
    Frickks [FRS]

Militar

Lee_Van_Cleef

Nick:  Marcosviih
    Atual Patente: Soldado
    Patente a ser promovido: Cabo 
    Motivo para a validação da promoção: Terminou os Treinamentos TCP e MoS 
    Pontos atuais: 
    Permissões: 

Novo Cadastro: Marcosviih [LvC] 7 Fev 2018

Eu, policial Lee_Van_Cleef, patente Delegado, portador da TAG [LvC], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Militar

jattsom

Nick: Rayza7 
    Patente a ser promovido: 3°Sargento 
    Motivo para a validação da promoção: É uma ótima policial, fui convocado para fazer testes com ela e caso fosse boa poderia promover então estou aqui postando sua promoção, mostrou ser competente e exemplar, e também se mostrou ser uma policial que busca algo para fazer pela PMHH como as aulas a novos policiais, tem um belo futuro na PMHH e merece essa promoção
    Pontos atuais: Irrelevante 
    Permissões: Tenente-Coronel ,Mulequinho

Novo Cadastro: Rayza7 [JTS] 07 Fev 2018

Eu, policial jattsom, patente Primeiro-Tenente, portador da TAG [JTS], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; ( X ) Não; ( )

Antigo: 
    2°Tenente [W31]
    1°Tenente [Ama]
    [JaT]
    Antigo Ministro da Diretoria de Ensino da PMHH
    Antigo Professor do Curso de Formação de Oficiais da PMHH
    Atual:
    Cadete  [CsW]
    Aspirante á Oficial [UDY]
    Segundo-Tenente [Spm] 
    [JTS]
    Diretor de Ensino da Policia PMHH
    Policial Imperativo

Xx_-Supremo-_xX

[SRH] - Atualizado:
    Xx_-Supremo-_xX [Spm]

Atenciosamente, Escrivão-Sênior Xx_-Supremo-_xX.
    Ex-Líder e atual membro do Batalhão da Polícia de Choque da PMHH
    Ex-Major da POLÍCIA MILITAR DO HABBO HOTEL
    Eleito o melhor membro do BPC de 2017
    Eleito o policial revelação 2017
    Condecorado 3x com medalha de honra
    Policial Ativo

FelipeCorreya

Nick: sthefanes
    Patente a ser promovido: 3° Sargento
    Motivo para a validação da promoção: O policial vem mostrando um bom trabalho dentro do batalhão, assume todas as funções com eficiência, demostra uma boa ortografia, faz um belo trabalho dentro de sua cia, e sempre que pode, conversa com seus subordinados ajudando aonde puder, por estes e demais motivos lhe promovo a tal patente.
    Permissões: -x-

Novo Cadastro: sthefanes [FNC] 08 Jan 2018

Eu, policial FelipeCorreya, patente 2° Tenente, portador da TAG [FNC], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Atenciosamente, 
    FelipeCorreya
    - 1° Sargento [New]
    - Instrutor do DEP

" Vá e vença. Que por vencido, não os conheça ! "
    Policial Imperativo

ConstantineTRL

[SRH] - Atualizado:
    ConstantineTRL [TRL]

Atenciosamente, Aspirante ConstantineTRL.
    Membro da Diretoria de ensino.
    Membro do Setor de Recursos Humanos.

Design Gráfico do Setor de Relações Publicas.

Atenciosamente, 2° Tenente ConstantineTRL
    [TRL]

Ministro da Diretoria de Ensino [DEP].
    Membro do Setor de Relações Publicas [SRP].
    Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH].
    Membro do Tribunal Fiscal [TF].
    Membro da Corregedoria [COR].
    Militar

Lee_Van_Cleef

Nick: Lip?
    Motivo para a validação da promoção: Concluiu o Treinamento [Mos] e [TCP] 
    Pontos atuais: 
    Permissões:  -x- 

Novo Cadastro: Lip? [LvC] 08 Fev 2018 

Eu, policial Lee_Van_Cleef, patente Delegado , portador da TAG [LvC], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Militar

joaovic7285

Nick: andrealve1.15
    Atual Patente: 3° Sargento
    Patente a ser promovido: 2° Sargento
    Motivo para a validação da promoção:Boa conduta e desempenho no batalhão.
    Pontos atuais: 550
    Permissões: victorvka, theus

Novo Cadastro: andrealve1.15 [JVC] 08 Fev 2018

Eu, policial joaovic72853, patente Subtenente, portador da TAG [JVC], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Policial Ativo

lindoruanp81

joaovic72853 escreveu:Nick: andrealve1.15
    Atual Patente: 3° Sargento
    Patente a ser promovido: 2° Sargento
    Motivo para a validação da promoção:Boa conduta e desempenho no batalhão.
    Pontos atuais: 550
    Permissões: victorvka, theus

Novo Cadastro: andrealve1.15 [JVC] 08 Fev 2018

Eu, policial joaovic72853, patente Subtenente, portador da TAG [JVC], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Requerimento cancelado!   Dias mínimos para promoção,  O mesmo foi promovido ontem.  

Atenciosamente, Terceiro-Sargento lindoruanp81

Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.

ex:

Ministro do Grupamento de Monitoramento e Acesso.
      Membro do Setor de  Recursos Humanos.
      Professor do Curso de Formação de Oficiais.
      Membro do Tribunal Fiscal.
      Membro do Conselho do Corpo Executivo.
      Membro do Setor de Relações Públicas.
    Policial Ativo

lindoruanp81

Setor de Recursos Humanos - Atualizado!

[Rn7]

Atenciosamente, Terceiro-Sargento lindoruanp81

Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.

ex:

Ministro do Grupamento de Monitoramento e Acesso.
      Membro do Setor de  Recursos Humanos.
      Professor do Curso de Formação de Oficiais.
      Membro do Tribunal Fiscal.
      Membro do Conselho do Corpo Executivo.
      Membro do Setor de Relações Públicas.
    Policial Avançado

-Sir.Marcelo

Nick:  eduardo69428 
    Motivo para a validação da promoção: MoS e TCP concluídos! 
    Pontos atuais: -x-
    Permissões: -x-

Novo Cadastro: eduardo69428 [SrM] 8 Fev 2018

Eu, policial -Sir.Marcelo, patente 2° Sargento, portador da TAG [SrM], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Cordialmente,
    1° Tenente -Sir.Marcelo ®️

1° Tenente da Polícia Militar do Habbo Hotel 
    - Ministro na companhia da Diretoria de Ensino da PMHH [M.DEP]
    - Professor do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
    - Membro do Setor de Recursos Humanos [SRH] 
    Portador da TAG: [SrM]

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 80 de 83

Ir à página : Anterior  1 ... 41 ... 79, 80, 81, 82, 83  Seguinte

Permissão deste fórum: